Perfeito

Encontrando o Presente Perfeito para um Indivíduo

Todo mundo deu um presente para outro homem em qualquer momento dentro de suas próprias vidas. Eu completei o caminho incorreto até encontrar exatamente o caminho certo. Agora, homens e mulheres ao meu redor sempre dizem: “Uau, você parece consistentemente entender exatamente como fornecer o presente perfeito!” Esta afirmação é sempre seguida por: “Como você pode fazer isso?” Então, agora, vou discutir o meu segredo com alguém que esteja realmente interessado em aprender como dar o presente mais perfeito.

Eu vou deixar você saber exatamente o que não fazer. NÃO cometa o erro de obter apenas um giftcard antigo dando dinheiro. Fornecer um cartão de presente de loja de departamentos genérico em dinheiro apenas afirma: “Eu realmente não precisava te dar tal coisa, mas senti que precisava”. Só seria melhor não sacrificar alguma coisa.

Se você pretende dominar a arte de cometer o presente perfeito, considere primeiro sua motivação. Você está procurando por um presente para alguém como você deseja, porque você acha que precisa? Cada um experimentou a necessidade de circunstância em que você está previsto para oferecer um presente no entanto, você realmente não conhece ninguém o dom é para obter e você não tem idéia do que fornecê-los. Geralmente as pessoas muitas vezes jogam dinheiro em uma posição como essa e confiam em mim, quem recebe esse tipo de presente sabe disso. Isso termina em uma situação sem vitória para todos os envolvidos. Minha estimativa é que essa situação deva ser evitada, não importa o que aconteça, e a única maneira de evitá-la será alterar sua determinação. A maioria de nós não gosta de saber exatamente o que fazer. Uma vez que gostaríamos de realizar alguma coisa, geralmente não podemos parar. Assim, da próxima vez que você tiver que oferecer um presente, apenas decida que precisa fornecer o presente. Gentilmente vire aquele pequeno interruptor em seu cérebro e opte por dedicar-se como uma alternativa a ser feita para dar e tudo ficará muito mais fácil. brindes personalizados

Uma vez que você esteja suficientemente motivado, você deve considerar este evento. Casamentos, casamentos, aniversários e chá de fraldas exigem muito mais presentes especiais. Normalmente, o destinatário provavelmente terá se inscrito em algumas lojas de departamento ou varejistas de presentes. As sugestões de presentes que eles gostariam de receber serão sobre uma lista, então tudo que você pode querer fazer é falar com o homem ou a mulher doando o chuveiro e eles podem direcioná-lo para comprar o presente perfeito para este indivíduo com esta ocasião particular. Diferentes ocasiões como Natal, Aniversários, Dia dos Namorados, “Eu realmente gosto de você” e “Sinto muito” idéias de presentes exigem apenas um pouco mais de pensamento.

A próxima coisa a considerar poderia ser a associação entre você e o “gênio”. Se você é uma familiaridade subsequente, você entregaria um presente menos pessoal depois que você permitisse um entusiasta. Talvez você esteja em um romance de brotamento que o presente possa determinar sua atitude sobre seu relacionamento romântico. Um presente talvez não bem-intencionado diria: “Eu não estou tão interessado” em relação a um presente atencioso declarando: “Eu realmente acredito que você é importante e especial para mim pessoalmente e eu gostaria de estar junto com você pessoalmente”. Algumas pessoas que eu passei precisam aprender esta regra muito simples. Muitas conexões terminam apenas como resultado do mal-entendido com esta regra, portanto, por favor, considere atentamente exatamente o sentimento que você está tentando transmitir com este presente específico em particular e aja assim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *