viagens

Por que as pessoas fazem seus maiores presentes de Deus como suas viagens?

O Sr. Charmer foi considerado um homem de sorte. Ele era alto, louro e bonito. Desde seus dias de infância, ele conseguiu tirar o máximo de mulheres lindas de sua faculdade. Ele também não era apenas bonito, mas fascinante. Ele tinha a capacidade de envolver as meninas em discussões emocionantes e com o tempo triunfar seu coração. Ele teve muitos casos durante os seus dias de juventude, ele também se casou com uma de suas mais belas moças. Todos os seus amigos o consideravam abençoado, que o Dom de Deus estava sendo cativante, inteligente e charmoso.

Vinte décadas depois, o Sr. Charmer tornou-se um indivíduo de meia-idade. Mas ele passa a apelar para amigos do sexo oposto. Mas ele simplesmente não é uma pessoa feliz. Sua linda esposa agora realmente o odeia não deseja se comunicar com ele. Ela já o ameaçara. Seus filhos, depois de entender seus assuntos, se uniram à mãe e não querem falar com ele. Embora alguns dos seus avós continuem a se interessar por ele, ele não tem certeza se eles gostariam de se casar com ele, já que sua confiabilidade em ser louca é atualmente bem reconhecida. Ele agora está vivendo de forma independente, pois seus familiares geralmente não desejam vê-lo. Ele é freqüentemente sombrio e contemplado suicídio. Sua Doação de Deus se tornou sua principal maldição. Ele acredita invejoso para muitos de seus amigos que vivem uma vida familiar feliz como eles não conseguiram possuir o dom de Deus que trouxe essas meninas chaveiro são paulo.

A narrativa do Sr. Charmer não tinha nada de novo como todos nós sabemos um pouco este homem dentro de nossa própria vida, cuja maior experiência experimentada foi a máxima maldição do tempo de vida
.

Quando notarmos com cuidado, veremos que todos nascemos com algumas sugestões de presentes distintas. Mais do que alguns de nós são incríveis, alguns são todos inteligentes. Você pode encontrar muitas pessoas que são excessivamente inovadoras e criam incríveis peças de música e artes. Alguns de nós são grandes autores, enquanto outros são atores maravilhosos. Alguns são extremamente francos, enquanto muitas pessoas hoje nascem juntas com uma bravura fantástica. Mais do que alguns indivíduos nascem com corpos fantásticos, enquanto outros nascem com um instinto maravilhoso. Você encontrará pessoas que podem observar a longo prazo e você encontrará pessoas que são investigador maravilhoso como eles podem observar antigamente. Muitos são incríveis oradores, enquanto alguns têm o talento de verdade e honestidade.

Um homem pode adquirir muitas habilidades dentro deste mundo usando seu trabalho duro. No entanto, esses dons realmente são excepcionais e também ninguém os desenvolve com qualquer soma de trabalho duro. Você é incapaz de se comportar muito bonito como Bill Clinton ou tão bonito quanto Cleópatra. Há casal que poderia ter a sabedoria empresarial de Bill Gates e também a força de Mike Tyson. Havia milhões de líderes no planeta, mas poucos tinham sido tão bons oradores desde Hitler.

Quase todos nós percebemos em nossas vidas que as pessoas são capazes de, talvez, não se qualificarem como as mais refinadas em todos os campos, já que ninguém pode ser talentoso na maioria dos departamentos e também não somos talentosos no campo de nossa seleção. Nós, portanto, realmente nos sentimos desapontados e muitas vezes perseguimos a Deus por não nos fazer tão belos quanto algumas pessoas, ou como intelecto e alguns caras que são inteligentes. No entanto, a maioria dos seres humanos dotados de terra em dificuldades na parte posterior da vida, como foi o caso do Sr. Charmer e reconhecer o seu principal dom experimentado tornou-se sua maior maldição.

O dom de Deus

Suponha que você seja a mente do grupo familiar que inclui uma série de associados de todas as faixas etárias. Agora você tem a opção de dar um presente para todos os outros. Você optou por oferecer o mesmo presente para todos eles ou gostaria de sacrificar diferentes talentos para todos eles, para que todos possam compartilhar suas próprias idéias de presentes e saborear a vida ao máximo? Se seria mais estúpido de você dom todos os membros da família equivalentes autos ou brinquedo idêntico. Se todos tiverem o mesmo dom, quem desejaria outros membros da casa? A família em breve será combinada e amará se todos tiverem um dom distintivo e reunidos, todos eles têm os presentes que, se compartilhados com o amor, serviriam para todos.

O mundo também parece ser projetado dependendo dessa regra e é por causa disso que todos recebem presentes diferentes que tornam a individualidade de cada indivíduo única.

As sugestões de presente devem compartilhar. Por exemplo, o Encantador recebe o dom de criar as garotas alegres devido a sua própria beleza e capacidade de falar com elas sobre as questões intrigantes da vida. Ele era amplo em apreciação, o que agradava a todos os M-S Beautiful, que também precisavam do dom de atração de Deus. M-S adorável estava plenamente consciente de sua atratividade e queria ter prazer na companhia daqueles homens que eram tão ricos, encantadores e poderosos. O Sr. Charmer satisfaz as despesas e também sua empresa as construiu alegremente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *